quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Olá amigo, eu gostei muito do seu blog. É sempre bom achar um blog com conteúdo na internet, a maioria que se acha são de baixaria ou humor negro.

    Sou estudante de ADM e tenho um blog. Gostaria de saber se você toparia uma parceria entre eles. Seja por banner ou por recomendação de link.

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    Parceria?

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    Blog com excelente visibilidade. Atualmente rumo à 3000 visitas desde a criação em 14/02/10. Sou moderador da maior comunidade de Administração do orkut e também possuo um perfil no portal adminstradores.com com aproximadamente 500 visitas de administradores. Sempre citado na faculdade, é acompanhado por um professor de economia, cujo já me rendeu vários elogios.

    meu e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br

    aguardo contatos no blog ou no e-mail.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber para qual e-mail eu posso enviar sugestões de pauta para vocês. Trabalho fazendo Assessoria de Imprensa nessa área e seria ótimo ter vocês em meu cadastro de veículos de comunicação ligados a Sustentabilidade. Favor responder através do email: mvanjosbh@gmail.com Aguardo retorno.

    Obrigado!
    Marcos dos Anjos
    Assessor de Imprensa

    ResponderExcluir